Alguns pensam que costurar é um dom..

Quando eu comecei a costurar eu nunca tinha ido em um curso. Sempre aprendi sozinha vendo na internet e tendo uma vaga lembrança beeeeeem rara da minha avós costurando.. muita gente dizia que eu tinha um dom e eu cheguei até mesmo a pensar que eu tinha esse dom artístico em transformar panos em peças bonitas. Mas hoje vejo que não é um dom e sim prática! Ninguém aprende nada da noite para o dia.. demorou tempos para eu conseguir costurar alguma coisa sozinha razoavelmente e hoje vejo como a prática leva à perfeição, pois hoje minhas peças estão bem mais bonitas, com toque sutis e com acabamentos mais delicados e harmoniosos. E claro, para peças novas não é a mesma coisa, pois é com a prática que ficamos mais talentosas 🙂 E você anda praticando muito a costura? Como você aprendeu a costurar? Fez curso? Já tinha uma base? Aprendeu com tutoriais e vídeos da internet? – Curtiu essa matéria? Compartilhe esta ideia! Deixe o seu comentário 🙂 Bjs Xu

Ps.: Fotografia tirada na 2ª festa de aniversário do grupo Eu Amo Costurar para ver mais fotos do evento acesse este link AQUI.

alguns pensam que costurar é um dom

Informações adicionais:

Crédito/Imagem: eu amo costurar

❤ ❤ ❤ ❤ ❤ Gostou? Então deixe seu comentário aqui ❤ ❤ ❤ ❤ ❤

comments

Xu Seixas
• Instagram do grupo: www.instagram.com/euamocosturar.com.br • Meu Instagram pessoal: www.instagram.com/xuseixas • Grupo no Facebook www.facebook.com/groups/euamocosturar Te espero lá :)